Cavalgada no Rio da Prata


Cavalgada Rio da Prata.

O passeio passa por diversos ambientes da fazenda com vista privilegiada do cerrado e dos campos da região. Um monitor da fazenda, peão campeiro acompanha o grupo durante o percurso. Parte da tropa da fazenda é composta por cavalos crioulos, e proporciona aos visitantes uma excelente oportunidade para contemplar a natureza, aprender sobre a vida do homem do campo, conhecer as práticas de pecuária aplicadas na fazenda, ver bezerrinhos e cavalgar entre o gado. 

O passeio a cavalo tem duração aproximada de 1 hora e 20 minutos e passa por diversos ambientes da fazenda com vista privilegiada do cerrado e dos campos da região. 

Incluso no atrativo
Acompanhamento de
 monitor de cavalgada, cavalo equipado para o passeio e seguro de acidentes pessoais.

 

Informações importantes

Distância de Bonito 50 Km----------------------
Tempo de Deslocamento 1h30
Duração 1h20
Idade Mínima Permitida 7 anos
Percurso  6,3km
 
OBS.: De 04 a 06 anos a criança será cortesia no passeio e deverá ir no cavalo com um adulto; somente será permitido levar a criança no cavalo do adulto, se este possuir experiência anterior em cavalgadas, e se a soma do peso total for inferior a 100 kg.
 
 

Valores 2019

Adultos e crianças (somente a partir de 07 anos)
Alta e Baixa Temporada R$ 86,00
Almoço 
Alta e Baixa Temporada R$ 56,00

*Valores por pessoa, válidos até 31/12/2018 
 

Data de Alta Temporada 2019

01 a 27 de Janeiro
01 a 06 de Março
19 a 21 de Abril
06 a 28 de Julho
11 a 15 de Outubro
15 a 17 de Novembro
21 a 31 de Dezembro

DICAS

Levar calça comprida, sapato fechado (tênis ou bota), chapéu ou boné, máquina fotográfica, repelente, protetor solar, dinheiro ou cartão para consumos extras.

Importante atender as orientações do monitor.

É proibido correr ou galopar. 

Não gritar ou fazer brincadeiras de assustar os cavalos.

Restrição: Gestantes, e pessoas com problemas cardíacos e/ou marca-passo não podem realizar o passeio. Os visitantes devem comunicar problemas de saúde (diabetes, hipoglicemia, pressão alta ou baixa, alergias graves, problemas respiratórios, cardíacos e sanguíneos) ao guia e recepção, que informarão a melhor forma para realizar o passeio.



ESTRUTURA

Na sede da fazenda há restaurante, bar, loja de souvenires, e redario para descanso. São aceitos os cartões: Visa, Mastercard, Amex e Dinners, mesmo assim se recomenda levar dinheiro as vezes o sistema do cartão pode não funcionar pelo fato do atrativo se localizar em fazenda.



Solicite sua reserva

Solicite sua reserva