Flutuação Rio da Prata com Almoço


Descritivo do Rio da Prata - Flutuação

 
Localizado a 36 Km da cidade de Jardim-MS e a 45 Km de Bonito-MS, o Passeio de Flutuaçao no Rio da Prata  começa na recepção do atrativo com orientações e entrega de equipamentos para a realização do passeio.
 
Uma das Flutuações mais procuradas, pela duração do seu percurso junto com a variação e diversidade da paisagem, fauna e flora subaquática fazem este passeio único. Situado num município próximo “Jardim”, o passeio se realiza nos Rios Olho da Água e posteriormente no Rio da Prata que da nome ao passeio.
 
O passeio tem início com uma caminhada de aprox. 50 min. Ao mergulhar na nascente do Rio Olho D´água, um novo mundo estará diante de seus olhos. Você flutuará tranquilamente em um imenso aquário de águas cristalinas por aprox. 2.600m. Tem como principal característica a diversidade e concentração de peixes. Possui uma forte ressurgência conhecida por “vulcão”, onde é possível fazer apneia. Após, é servido o almoço no receptivo.
 
Os equipamentos para flutuação estão inclusos no valor. O passeio NÃO oferece barco de apoio
 

Incluso no atrativo

Acompanhamento de Guia de Turismo, Máscara e snorkel, roupa e bota de neoprene, colete salva-vidas e seguro de acidentes pessoais.
 

Informações importantes

Distância de Bonito = 45 Km
Tempo de Deslocamento = 1h
Duração = 4 h
Idade Mínima Permitida = 6 anos
Caminhada = 2.207 m 
Flutuação = 2.600 m
 

Valores 2019

Adultos e crianças (somente a partir de 06 anos)
Alta Temporada = R$ 298,00
Baixa Temporada= R$ 256,00
*Incluso almoço
 
*Valores por pessoa, válidos de 01/01/02019 até 30/06/2019 
 

Data de Alta Temporada 2019

01 a 27 de Janeiro
01 a 06 de Março
19 a 21 de Abril
06 a 28 de Julho
11 a 15 de Outubro
15 a 17 de Novembro
21 a 31 de Dezembro
DICAS

-Levar: roupa de banho, toalha, dinheiro ou cartão para consumos extras.

-Barba e Bigode: É recomendável vir ao passeio com barba feita, pois alguns tipos e tamanhos de barbas e bigodes podem atrapalhar a vedação da máscara no rosto e prejudicar o aproveitamento do passeio.

-Restrição: gestantes após 24 semanas de gestação, e pessoas com problemas cardíacos e/ou marca-passo. Os visitantes devem comunicar problemas de saúde (diabetes, hipoglicemia, pressão alta ou baixa, alergias graves, problemas respiratórios, cardíacos e sanguíneos) ao guia e recepção, que informarão a melhor forma para realizar o passeio.

-Durante a atividade não é permitido:

-  uso de nadadeiras durante o passeio de flutuação;

- uso de equipamentos profissionais como drones, lastros de mergulho, facas, máquinas profissionais com caixa estanque e equipamentos de filmagens.

-Pessoas acima de 120 kg: devem trazer suas próprias roupas de neoprene, pois nossas roupas podem não servir. Neste caso, será encaminhado ao *passeio diferenciado utilizando apenas o colete salva-vidas.

-Acessibilidade: Adaptações de trajeto e requerimento de maior apoio para visitantes devem ser solicitados e planejados com antecedência. Não possuímos estrutura de acessibilidade no receptivo e percurso do passeio.

-Proibido uso de repelentes e protetores solares no passeio de flutuação.

-Durante o passeio (a partir da sede até o retorno a ela) não é permitido: Ingerir bebida alcoólica, fumar e lanchar, tanto na trilha como na beira do rio.

-Em caso de chuvas intensas, que comprometam a qualidade e segurança no trajeto, o passeio poderá ser cancelado ou interrompido.



ESTRUTURA

Na sede da fazenda há restaurante, bar,  loja de souvenires e redario para descanso. São aceitos os cartões: Visa, Mastercard, Amex e Dinners, mesmo assim se recomenda levar dinheiro as vezes o sistema do cartão pode não funcionar pelo atrativo se localizar em fazenda.



Solicite sua reserva

Solicite sua reserva