Mergulho com Cilindro no Rio da Prata


Descritivo Rio da Prata - Mergulho com Cilindro

Localizado à 36 Km da cidade de Jardim-MS e à 50 Km de Bonito-MS. A sensação que se tem ao mergulhar nas águas azuis do Rio da Prata é a de estar voando sobre o fundo do rio junto com os peixes, sentindo total liberdade de movimentos...

Surpresas a cada instante! Isso é o que o mergulhador encontrará submerso nas águas cristalinas do Rio da Prata.

Este programa é composto por instruções básicas de mergulho e adaptação aos equipamentos de compensação de pressão, respiração e natação sub-aquática. É realizado com 01 instrutor a cada dois visitantes, todos os equipamentos são controlados pelo instrutor. O grupo sobe 600 metros de barco até o ponto de mergulho. O mergulho ocorre em profundidades entre 5 e 7 metros.

Qualquer pessoa acima de 10 anos*, pode realizar a atividade de mergulho. Para isso basta ter disposição e curiosidade sobre o mundo subaquático. (*acompanhado dos pais ou responsáveis).

Pessoas com certificação de mergulho autônomo, mediante a apresentação da carteirinha para confirmação, também encontram no Rio da Prata um excelente local para a prática da atividade.

Quando o visitante não possui certificação podem mergulhar ao mesmo tempo até duas pessoas por guia. Já quando os visitantes possuem certificação podem mergulhar até quatro pessoas por guia.

Incluso no atrativo

Acompanhamento de Instrutor de Mergulho Certificado, Todos os equipamentos necessários para realizar o mergulho autônomo  Máscara, roupa e bota de neoprene, cilindro de oxigênio, etc) seguro de acidentes pessoais.

Informações importantes

Distância de Bonito 50 Km
Tempo de Deslocamento 1h30
Duração total do passeio 1h40 min
Tempo do Merguho 30/40 min
Profundidade entre 5 e 7 mts*
*dependendo do nivel da água

Valores 2019

Adultos e  crianças  (somente a partir de 10 anos)
Alta e Baixa Temporada R$ 283,00
Almoço  
Alta e Baixa Temporada R$ 56,00

*Valores por pessoa, válidos até 31/12/2019

Data de Alta Temporada 2019

01 a 27 de Janeiro
01 a 06 de Março
19 a 21 de Abril
06 a 28 de Julho
11 a 15 de Outubro
15 a 17 de Novembro
21 a 31 de Dezembro

DICAS
-Levar: roupa de banho, toalha, muda seca de roupa, elastico para o cabelo.
-Barba e Bigode: É recomendável vir ao passeio com barba feita, pois alguns tipos e tamanhos de barbas e bigodes podem atrapalhar a vedação da máscara no rosto e prejudicar o aproveitamento do passeio.
-Restrição: gestantes não podem realizar o passeio. Os visitantes devem comunicar problemas de saúde (diabetes, hipoglicemia, pressão alta ou baixa, alergias graves, problemas respiratórios, cardíacos e sanguíneos) o dia do teste do rapel.
-Durante a atividade não é permitido:
- uso de equipamentos como drones, facas, grandes equipamentos de filmagens.
-Pessoas acima de 120 kg: devem trazer suas próprias roupas de neoprene, pois nossas roupas podem não servir.
-Acessibilidade: Adaptações de trajeto e requerimento de maior apoio para visitantes devem ser solicitados e planejados com antecedência. 
-Proibido uso de repelentes e protetores solares no passeio.
-Durante o passeio (a partir da sede até o retorno a ela) não é permitido: Ingerir bebida alcoólica, fumar e lanchar, na beira do lago.


ESTRUTURA

Na sede da fazenda há restaurante, bar,  loja de souvenires e redario para descanso. São aceitos os cartões: Visa, Mastercard, Amex e Dinners, mesmo assim se recomenda levar dinheiro as vezes o sistema do cartão pode não funcionar pelo atrativo se localizar em fazenda.



Solicite sua reserva

Solicite sua reserva