Rio da Prata

Tempo de caminhada
2.207m
Distância de carro
50,3km
Tempo de passeio
04h
Idade Mínima para o passeio
06 anos
Tempo de flutuação
02h

Uma das flutuações mais procuradas pela duração do seu percurso junto com a variação e diversidade da paisagem, fauna e flora subaquática fazem este passeio único. Situado num município próximo “Jardim”, o passeio se realiza nos Rios Olho da Água e posteriormente no Rio da Prata que da nome ao passeio.
 
O passeio tem início com uma caminhada de aprox. 50 min. Ao mergulhar na nascente do Rio Olho D´água, um novo mundo estará diante de seus olhos. Você flutuará tranquilamente em um imenso aquário de águas cristalinas por aprox. 2.600m. Tem como principal característica a diversidade e concentração de peixes. Possui uma forte ressurgência conhecida por “vulcão”, onde é possível fazer apneia. Após, é servido o almoço no receptivo.
 
Valores
Adultos e crianças a partir de 6 anos
Alta temporada
R$ 320,00
Baixa temporada
R$ 266,00
*Valores por pessoa validos até 31/12/2020
 
Data de Alta Temporada 2020
01 a 31 de Janeiro
21 a 26 de Fevereiro
10 a 12 de Abril
11 a 31 de Julho
05 a 07 de Setembro
10 a de 12 de Outubro
19 a 31 de Dezembro

DICAS - Rio da Prata

- Levar roupa de banho, toalha, dinheiro ou cartão para consumos extras.

- Proibido uso de repelentes e protetores solares no passeio de flutuação.

- Durante o passeio (a partir da sede até o retorno a ela) não é permitido ingerir bebida alcoólica, fumar e lanchar, tanto na trilha como na beira do rio.



ESTRUTURA - Rio da Prata


Na sede da fazenda há restaurante, bar,  loja de souvenires e redario para descanso. São aceitos os cartões: Visa, Mastercard, Amex e Dinners, mesmo assim se recomenda levar dinheiro as vezes o sistema do cartão pode não funcionar pelo atrativo se localizar em fazenda.



Solicite sua reserva