Bonito (MS) é um dos destinos ecoturísticos mais seguros do mundo!

 

A única cidade do Brasil entre os quatro melhores destinos do mundo com segurança durante o turismo na pandemia, Bonito (MS) recebeu da World Travel & Tourism Council (WTTC) o certificado internacional Safe Travel.

No ano passado, devido a pandemia, a cidade ficou fechada entre os meses de março e junho. Segundo o Instituto de Desenvolvimento de Bonito – criado por associações de lazer e eventos de Bonito (IDB) – durante este período uma força tarefa foi criada para que o destino ecoturístico não “estacionasse”.

A cidade somente retomou as atividades após a adoção de protocolos de biossegurança (passeios, hotéis, comércio em geral, bancos e etc), como a limitação do número de pessoas por passeio, funcionamento dos restaurantes e comércio em geral até as 22 horas, uso obrigatório de máscaras e fornecimento de álcool em gel para higienização das mãos em todos os estabelecimentos.

Todo este esforço foi justamente reconhecido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo.
A conquista ocorreu em fevereiro. A cidade acumula bons resultados, tendo sido premiada inúmeras vezes como melhor destino de ecoturismo no Brasil – agora é considerado também uma atração internacional segura.

——-

Crédito de texto: Joeci Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Artigos relacionados

Carrinho do Orçamento

Confira todos os itens abaixo.

Após enviar o pedido de orçamento, entraremos em contato.

Orcamento enviado

Obrigado por confiar em nós!

Iremos entrar em contato o mais breve possível.

ENVIAR DEPOIMENTO

Conte para a gente como foi a sua experiência.