Bonito (MS) é um dos destinos ecoturísticos mais seguros do mundo!

 

A única cidade do Brasil entre os quatro melhores destinos do mundo com segurança durante o turismo na pandemia, Bonito (MS) recebeu da World Travel & Tourism Council (WTTC) o certificado internacional Safe Travel.

No ano passado, devido a pandemia, a cidade ficou fechada entre os meses de março e junho. Segundo o Instituto de Desenvolvimento de Bonito – criado por associações de lazer e eventos de Bonito (IDB) – durante este período uma força tarefa foi criada para que o destino ecoturístico não “estacionasse”.

A cidade somente retomou as atividades após a adoção de protocolos de biossegurança (passeios, hotéis, comércio em geral, bancos e etc), como a limitação do número de pessoas por passeio, funcionamento dos restaurantes e comércio em geral até as 22 horas, uso obrigatório de máscaras e fornecimento de álcool em gel para higienização das mãos em todos os estabelecimentos.

Todo este esforço foi justamente reconhecido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo.
A conquista ocorreu em fevereiro. A cidade acumula bons resultados, tendo sido premiada inúmeras vezes como melhor destino de ecoturismo no Brasil – agora é considerado também uma atração internacional segura.

——-

Crédito de texto: Joeci Oliveira

Compartilhe nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Artigos relacionados

Carrinho do Orçamento

Confira todos os itens abaixo.

Após enviar o pedido de orçamento, entraremos em contato.

Orcamento enviado

Obrigado por confiar em nós!

Iremos entrar em contato o mais breve possível.

ENVIAR DEPOIMENTO

Conte para a gente como foi a sua experiência.