Passeios com o melhor custo-benefício em Bonito MS

Gruta do Lago Azul | Foto: Reprodução

 

Introdução

Bonito é um dos destinos turísticos mais populares do Brasil, conhecido por suas belezas naturais e rica vida selvagem. No entanto, o preço dos passeios pode ser uma barreira para muitos viajantes. Neste artigo, vamos compartilhar algumas dicas para ajudar você a desfrutar do melhor custo-benefício durante a sua estadia em Bonito.

 

Passeios de flutuação| O que são passeios de flutuação?

 

Recanto Ecológico Rio da Prata | Foto: Reprodução

A flutuação é uma atividade popular em Bonito, que envolve nadar em rios cristalinos com equipamento de mergulho. A flutuação é uma ótima maneira de observar a vida marinha e as belezas naturais do rio.

 

Passeios de flutuação com melhor custo-benefício

Os passeios de flutuação mais populares em Bonito são o Rio da Prata e o Aquário Natural. Ambos os passeios oferecem águas cristalinas e belas paisagens naturais. O Rio da Prata é um pouco mais caro, mas oferece um passeio mais longo e a chance de ver uma variedade maior de peixes. O Aquário Natural é um pouco mais curto, mas é mais barato e oferece a oportunidade de nadar com peixes rodeado de uma belíssima vegetação aquática.O Rio da Prata possui um nível de dificuldade um pouco maior por ser um pouco mais longo (2.300m de flutuação) e crianças a partir de 06 anos. Já o Rio Sucuri possui um nível de dificuldade menor (1.800 metros de flutuaçao), além de contar com um barco de apoio, onde podem ir crianças menores (acompanhadas de um responsável) ou pessoas que não se adaptarem ao uso dos equipamentos.

 

Grutas

Gruta de São Miguel | Foto: Reprodução

O que são grutas?

 

As grutas são formações geológicas subterrâneas que são comuns em Bonito. Elas são formadas por dissolução de calcário e podem ser impressionantes.

 

Grutas com melhor custo-benefício

 

A Gruta do Lago Azul é uma das atrações mais famosas de Bonito e oferece uma experiência incrível. O passeio pode ser um pouco caro, mas vale a pena. A Gruta de São Miguel é uma opção mais barata, mas ainda oferece uma bela experiência e impressionantes formações rochosas.

 

Cachoeiras

Boca da Onça | Foto: Reprodução

O que são cachoeiras?

 

As cachoeiras são outra atração popular em Bonito. A cidade é cercada por belas cachoeiras e trilhas para caminhadas.

Cachoeiras com melhor custo-benefício

A cachoeira da Ceita Corê é uma opção de baixo custo e oferece uma experiência incrível. A cachoeira Boca da Onça é um pouco mais cara, mas oferece uma trilha de caminhada mais longa e uma série de cachoeiras impressionantes.

 

Conclusão

Bonito é um destino turístico incrível e popular no Brasil, conhecido por suas belezas naturais e rica vida selvagem. Embora muitos passeios em Bonito possam ser caros, é possível desfrutar de experiências incríveis com um orçamento mais acessível. Os passeios de flutuação no Rio da Prata e no Aquário Natural, as grutas do Lago Azul e de São Miguel, e as cachoeiras da Ceita Corê e Boca da Onça oferecem o melhor custo-benefício em Bonito. Não perca a oportunidade de explorar essas maravilhas naturais durante a sua viagem!

 

 

Compartilhe nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Artigos relacionados

Carrinho do Orçamento

Confira todos os itens abaixo.

Após enviar o pedido de orçamento, entraremos em contato.

Orcamento enviado

Obrigado por confiar em nós!

Iremos entrar em contato o mais breve possível.

ENVIAR DEPOIMENTO

Conte para a gente como foi a sua experiência.