Aquário Natural Baía Bonita: Flutuação para família toda!

Flutuar sobre as águas de um dos rios mais bonitos do Brasil é uma experiência incrível, e no Aquário Natural você tem esta oportunidade.

O Aquário Natural Baía Bonita é nossa recomendaçao para iniciantes e pessoas que não sabem nadar. Até agora, é o único que oferece treinamento em uma piscina rasa antes da flutuação no rio.

Ao final do treinamento na piscina, dá-se inicio ao passeio na Trilha dos Animais – uma oportunidade ótima para ver algumas espécias da fauna e flora local. A harmonia com a natureza fazem companhia aos visitantes, torna a caminhada agradável e cheia de belas surpresas.

Muita vida e muita cor! A flora em particular é fantástica, complementada por muitos peixes diferentes e coloridos. Realmente parece que você está mergulhando em um aquário.

Após a flutuaçao, a volta é feita através da Trilha dos Animais, com uma parada em uma tirolesa. Uma grande oportunidade para banhar-se nas águas verde-esmeralda do Rio Formoso.

Ao final final do passeio, o visitante retorna à recepção e pode passar algum tempo relaxando na piscina e/ou desfrutando de pratos e bebidas do restaurante.

Informações gerais:

Distância da cidade: 7 Km

Tempo de passeio: 2:30 h

Idade mínima para a flutuação: 5 anos (no barco 1 ano)

Percurso de caminhada: 500 m

Percurso de flutuação: 800 m

Barco de apoio na flutuação

Grau de dificuldade: Leve

Acessibilidade

Compartilhe nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Artigos relacionados

Carrinho do Orçamento

Confira todos os itens abaixo.

Após enviar o pedido de orçamento, entraremos em contato.

Orcamento enviado

Obrigado por confiar em nós!

Iremos entrar em contato o mais breve possível.

ENVIAR DEPOIMENTO

Conte para a gente como foi a sua experiência.