Gol anuncia voo direto para Bonito (MS)

A rota inédita terá como destino emissor, o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A GOL Linhas Aéreas anunciou para o dia 2 de dezembro de 2021 a abertura de seu mais novo destino em território brasileiro: Bonito, no Mato Grosso do Sul.  O anúncio foi feito nesta segunda-feira (13) durante reunião realizada em Campo Grande (MS), com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, autoridades e o presidente da GOL, Paulo Kakinoff, para a assinatura que selou a criação da rota São Paulo-Bonito.

 

Trata-se de um trecho inédito: nunca houve voos regulares comerciais entre São Paulo e Bonito. Serão duas frequências semanais, sem escalas, de ida e volta: às quintas e aos domingos. Em Congonhas (CGH), a decolagem está prevista para às 12h40, e a aterrissagem no Aeroporto Regional de Bonito (BYO), às 13h40. A saída do novo destino acontecerá às 14h20, com pouso na capital paulista às 17h10 (horários locais). Os voos serão operados com o jato Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.

 

Os bilhetes para Bonito (MS) já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br , no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

 

Compartilhe nas redes sociais

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram

Artigos relacionados

Carrinho do Orçamento

Confira todos os itens abaixo.

Após enviar o pedido de orçamento, entraremos em contato.

Orcamento enviado

Obrigado por confiar em nós!

Iremos entrar em contato o mais breve possível.

ENVIAR DEPOIMENTO

Conte para a gente como foi a sua experiência.