Gol anuncia voo direto para Bonito (MS)

A rota inédita terá como destino emissor, o aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A GOL Linhas Aéreas anunciou para o dia 2 de dezembro de 2021 a abertura de seu mais novo destino em território brasileiro: Bonito, no Mato Grosso do Sul.  O anúncio foi feito nesta segunda-feira (13) durante reunião realizada em Campo Grande (MS), com o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, autoridades e o presidente da GOL, Paulo Kakinoff, para a assinatura que selou a criação da rota São Paulo-Bonito.

 

Trata-se de um trecho inédito: nunca houve voos regulares comerciais entre São Paulo e Bonito. Serão duas frequências semanais, sem escalas, de ida e volta: às quintas e aos domingos. Em Congonhas (CGH), a decolagem está prevista para às 12h40, e a aterrissagem no Aeroporto Regional de Bonito (BYO), às 13h40. A saída do novo destino acontecerá às 14h20, com pouso na capital paulista às 17h10 (horários locais). Os voos serão operados com o jato Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.

 

Os bilhetes para Bonito (MS) já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site www.voegol.com.br , no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

 

Compartilhe nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Artigos relacionados

Carrinho do Orçamento

Confira todos os itens abaixo.

Após enviar o pedido de orçamento, entraremos em contato.

Orcamento enviado

Obrigado por confiar em nós!

Iremos entrar em contato o mais breve possível.

ENVIAR DEPOIMENTO

Conte para a gente como foi a sua experiência.