Desvendando as Belezas de Bonito: Jornalistas Uruguaios Exploram a Natureza no Coração do Brasil

 

 

 

 

 

 

O Hotel Pousada Águas de Bonito, em parceria com a Agência Águas Turismo, teve a honra de receber os jornalistas do programa de TV uruguaio chamado “Contacto“.

 

Os jornalistas e idealizadores são Eduardo Batista e Patricia Colensky, jornalistas e produtores de TV, mas acima de tudo, parceiros de vida! Amantes da natureza, eles começaram há muitos anos percorrendo o Uruguai e depois atravessando fronteiras para visitar diferentes destinos ao redor do mundo.

 

Eles gostam de descobrir uma variedade de lugares, empreendimentos turísticos, atividades industriais, belezas naturais e, ao mesmo tempo, destacar as pessoas que vivem em cada localidade. O estilo e o conteúdo do programa “Contacto” o tornaram um programa apreciado por toda a família, o que nos encanta e nos motiva a continuar nesse caminho.

 

Paralelamente à TV, eles são idealizadores do canal no YouTube “Contacto Eduardo Batista”, que já conta com mais de 200.000 inscritos.

 

Em suas reportagens (divididas em 03 partes), eles convidam todos os espectadores e inscritos do canal a desfrutarem de uma nova aventura no Estado de Mato Grosso do Sul, no Brasil. Muito próximo ao Pantanal, encontra-se a região da Serra da Bodoquena, um espaço magnífico da natureza, com milhares de quilômetros quadrados caracterizados por suas belas paisagens e rios de águas cristalinas que atravessam o terreno de um extremo ao outro. Estamos falando de Bonito – confira abaixo os vídeos das reportagens:

 

Em uma era em que valorizamos o artificial e o eletrônico como sendo o ápice, buscando facilidades em nossas vidas, é um prazer poder apresentar a você uma realidade diferente. Os jormalistas  compartilham em suas matérias lugares onde o notável, o extraordinário e o mais valorizado são as maravilhas naturais. Explorando a simplicidade do nosso planeta e descobrir as verdadeiras riquezas que deveriam importar para todos nós.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
Telegram

Artigos relacionados

Carrinho do Orçamento

Confira todos os itens abaixo.

Após enviar o pedido de orçamento, entraremos em contato.

Orcamento enviado

Obrigado por confiar em nós!

Iremos entrar em contato o mais breve possível.

ENVIAR DEPOIMENTO

Conte para a gente como foi a sua experiência.